domingo, 4 de abril de 2010

MUTANTE 2010

Olá,

Em anexo seguem fotos da MUTANTE 2010. Como as bi-direcionais, ela também tem o fundo em cerejeira.

Bons ventos & FELIZ PÁSCOA a todos!!!!



Um comentário:

  1. Ola Rato, meu nome é Filipe, desculpe entrar em contato pelo comentario, mais indo direto ao assunto, sou de BH-MG, e estou indo pra Ilha Bela, no dia 16 talvez, e tenho uma prancha de surf, porem ela esta com algumas avarias (perfuraçoes e lascas), gostaria de saber se voce ainda faz reparos, poderia mandar fotos da minha pranhcha para o email lab.do.rato@gmail.com para um eventual orçamento?, tambem preciso de um leash, voce teria? em quanto tempo poderia ser feito os reparos? meu email eh bastos_sk8@hotmail.com, agradeço desde ja toda atençao! abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar nosso Blog. Os comentários são importantes para nosso crescimento.